Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é encontrado no Rio Parnaíba na zona norte de Teresina

O tenente Valcimar, do 9º BPM, afirmou que o corpo foi encontrado preso em uma draga.

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado nas primeiras horas da manhã deste domingo (04) no Rio Parnaíba, próximo à Avenida Boa Esperança, no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o tenente Valcimar, do 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, contou que o corpo do sexo masculino foi encontrado por populares preso em uma draga às margens do rio. Conforme o policial, o corpo estava irreconhecível e muito inchado.

“O corpo foi encontrado por populares no início dessa manhã às margens do Rio Parnaíba, na Avenida Boa Esperança, onde funciona várias dragas, em frente à Vila Apolônia. O acesso lá é muito ruim e o corpo estava enganchado em uma máquina de draga. O homem estava irreconhecível”, afirmou o tenente.

A PM fez o isolamento da área e uma equipe do Corpo de Bombeiros de Teresina retirou o homem morto de dentro do rio para realização da perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo do local e a Policia Civil deve investigar a causa da morte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.