Fechar
GP1

Picos - Piauí

Pai morre e filho fica ferido em acidente entre caminhão e moto em Picos

Um caminhão Mercedes Benz colheu uma motocicleta deixando um homem morto e seu filho gravemente ferido.

Um homem identificado como Firmino Nicolau de Lima morreu, na manhã desta quinta-feira (10), em um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta no município de Picos. O filho dele, que não foi identificado, ficou ferido no acidente.

Segundo informações repassadas pelo major Elias, do 4º Batalhão da Polícia Militar, a PM foi acionada por volta das 09h, com a informação de que um grave acidente na PI que liga os municípios de Picos e Bocaina tinha deixado uma pessoa morta e uma outra gravemente ferida.

“Um caminhão Mercedes Benz saía de ré de dentro de uma garagem e ele colheu o senhor Firmino que pilotava uma moto e levava o filho na garupa. O senhor Firmino não resistiu aos ferimentos morreu”, explicou.

Ainda conforme o major, o filho da vítima foi conduzido ao Hospital Regional Justino Luz para os procedimentos médicos necessários. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia e do delegado de Polícia Civil da região.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.