Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos explodem cofre de posto de combustíveis na BR 343 em Teresina

A ação criminosa foi registrada na madrugada desta segunda-feira (28), por volta de 2h50.

Brunno Suênio/GP1 1 / 8 Bandidos explodiram cofre de posto de combustíveis Bandidos explodiram cofre de posto de combustíveis
Brunno Suênio/GP1 2 / 8 Posto de combustíveis fica localizado na BR 343 Posto de combustíveis fica localizado na BR 343
Brunno Suênio/GP1 3 / 8 Bandidos não conseguiram levar dinheiro do cofre Bandidos não conseguiram levar dinheiro do cofre
Brunno Suênio/GP1 4 / 8 Destroços do cofre Destroços do cofre
Brunno Suênio/GP1 5 / 8 Bandidos usaram explosivos Bandidos usaram explosivos
Brunno Suênio/GP1 6 / 8 Cofre foi estourado por criminosos Cofre foi estourado por criminosos
Brunno Suênio/GP1 7 / 8 Destroços ficaram espalhados pelo chão Destroços ficaram espalhados pelo chão
Brunno Suênio/GP1 8 / 8 Bandidos estouram cofre de posto de combustíveis na BR 343 Bandidos estouram cofre de posto de combustíveis na BR 343

Três criminosos armados explodiram o cofre do posto de combustíveis São Raimundo, localizado na BR 343, na saída de Teresina para Altos, zona sudeste de Teresina. A ação criminosa foi registrada na madrugada desta segunda-feira (28), por volta de 2h50.

Segundo o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, major Moreira Filho, três criminosos armados com armas longas e dinamites chegaram no posto de combustíveis em um veículo Classic de cor vermelha, renderam o único frentista que estava no local, instalaram os explosivos no espaço onde estava o cofre e explodiram parte da estrutura.

Após duas explosões, os criminosos constataram que o cofre estava intacto e desistiram de prosseguir com a ação criminosa. Antes de ir embora, os bandidos roubaram cerca de R$ 200 do frentista e fugiram em destino ignorado.

Os policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar estão no local do crime e aguardam o restabelecimento do sistema elétrico do posto de combustíveis, que acabou sendo danificado com a explosão, para obter as imagens das câmeras de segurança. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.