Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coronel da PM morre vítima de complicações cardíacas em Teresina

O coronel Martins Almeida de Morais foi candidato a vereador de Teresina em 2020, pelo Progressistas.

Morreu na última sexta-feira (16), o coronel da Polícia Militar do Piauí, Martins Almeida de Morais, vítima de complicações cardíacas. Ele estava internado no Hospital São Paulo, na zona leste de Teresina.

O coronel Martins Almeida de Morais foi candidato a vereador de Teresina em 2020, pelo Progressistas, e era natural da cidade de São Luís, capital do Maranhão.

Por meio de nota, a Polícia Militar do Piauí lamentou a morte do coronel e disse que prestou toda a assistência necessária à família do militar. “A Corporação estende condolências aos familiares e amigos e deseja que Deus os console e lhes dê serenidade para atravessar esse momento de dor”, disse a PM por meio de nota.

Foto: Divulgação/PMCoronel Martins Almeida de Morais
Coronel Martins Almeida de Morais

A Associação dos Oficiais Militares também lamentou a morte do coronel da PM. “Que Deus misericordioso receba nosso irmão de farda em seu Reino de Paz e Luz, e conforte a família e os amigos enlutados nesse difícil momento”, diz trecho da nota.

O velório do militar aconteceu na funerária Pax União, na Avenida Miguel Rosa e o sepultamento foi realizado no cemitério Jardim da Ressureição, na zona sudeste de Teresina.

Confira a nota da PM na íntegra:

É com pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Coronel Martins Almeida de Morais, ocorrido no final da manhã desta sexta-feira (16), no Hospital São Paulo, vítima de complicações cardíacas.

O velório aconteceu no espaço Céu da funerária Pax União, Av. Miguel Rosa e o sepultamento no cemitério Jardim da Ressurreição às 17h30.

O Plantão Funerário (Planaf) do Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI prestou apoio à família enlutada. A Corporação estende condolências aos familiares e amigos e deseja que Deus os console e lhes dê serenidade para atravessar esse momento de dor.

Confira a nota da Associação dos Oficiais Militares na íntegra:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.