Fechar
GP1

Elesbão Veloso - Piauí

João Mádison entrega ambulância ao município de Elesbão Veloso

A ambulância entregue ao município foi adquirida por meio de emenda parlamentar destinada pelo deputado.

O deputado estadual João Mádison (MDB) participou na manhã deste sábado (24) da solenidade de entrega de uma ambulância ao município de Elesbão Veloso, que foi adquirida por meio de emenda parlamentar destinada pelo emedebista.

Na ocasião, João Mádison falou da satisfação em estar contribuindo para a melhoria da assistência à saúde de Elesbão Veloso, e também agradeceu ao Governo do Estado, na pessoa do governador Welington Dias e dos secretários Rafael Fonteles (Fazenda) e Florentino Neto (Saúde), pela concretização do convênio que possibilitou a aquisição da ambulância.

Foto: Divulgação/AscomSolenidade de entrega da ambulância
Solenidade de entrega da ambulância

“Estamos entregando nesse momento uma ambulância para atender a demanda do município de Elesbão Veloso, quero falar da nossa satisfação de estar atendendo através de emenda nossa essa reivindicação aqui da cidade, agradecer também ao nosso governador Wellington Dias, ao secretário de Fazenda Rafael Fonteles e ao Florentino Neto, fizemos esse convênio e hoje estamos concretizando”, declarou o deputado.

O prefeito de Elesbão Veloso, Rafael Malta Barbosa, agradeceu ao deputado João Mádison, por ter destinado a emenda parlamentar. “É um dia muito especial e importante para a nossa cidade de Elesbão Veloso, na qual estamos trazendo à Secretaria Municipal de Saúde uma nova ambulância para atender os anseios da população. Quero agradecer o grande apoio do deputado João Mádison, por mandar essa emenda para a cidade de Elesbão Veloso”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.