Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é executado a tiros dentro da casa da namorada em Teresina

O crime aconteceu na Rua Motorista Joca, que fica ao lado do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 8 Crime ocorreu na rua lateral do HUT Crime ocorreu na rua lateral do HUT
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 8 Residência onde o jovem foi executado Residência onde o jovem foi executado
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 8 Força Tática fazendo o levantamento da ocorrência Força Tática fazendo o levantamento da ocorrência
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 8 Força Tática atendeu a ocorrência Força Tática atendeu a ocorrência
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 8 Motocicleta de João Vítor Motocicleta de João Vítor
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 8 Polícia Militar isolou a área Polícia Militar isolou a área
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 8 Policiais no local Policiais no local
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 8 Samu foi até o local Samu foi até o local

Um jovem identificado como João Vítor Carvalho, 19 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo dentro da residência da namorada na tarde deste sábado (03), no bairro Redenção, zona sul da capital. O crime aconteceu ao lado do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A ocorrência foi atendia preliminarmente por uma equipe da Polícia Militar do Piauí, que isolou o local até a chegada da perícia. De acordo com o capitão Juracy, populares informaram que João Vítor estava na porta da casa, situada na Rua Motorista Joca, quando os suspeitos chegaram ao local.

“As pessoas evitam dar informações, mas segundo informes, ele estaria aqui na porta, quando alguns elementos chegaram e começaram a efetuar os disparos. Ele, na tentativa de sobreviver, entrou na casa, porque segundo informações, uma das moradoras é namorada dele. Então ele terminou indo a óbito no corredor dessa casa”, explicou o policial. Na porta da residência estava uma motocicleta da vítima, uma Honda Pop 100.

As testemunhas não disseram quantos criminosos eram, nem se eles estavam a pé ou em algum veículo. A PM também não soube informar a quantidade de tiros. “A característica é de execução, mas ainda não sabemos quantos tiros”, falou o capitão Juracy.

Uma equipe do SAMU se dirigiu ao local e constatou o óbito de João Vítor Carvalho. Seu corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Agora, o caso será investigado pela Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.