Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Prefeito Felipe Ribeiro proíbe circulação de veículos em Barra Grande

O objetivo é controlar o tráfego que é bastante intenso na região por conta do período de férias.

A partir da próxima quarta-feira (07), os turistas que forem visitar a localidade de Barra Grande, em Cajueiro da Praia, não poderão trafegar com seus veículos pelas ruas Pedro de Castro Medeiros, a da pousada do Fred e a Rua Pontal da Barra, consideradas as ruas mais movimentadas da região.

A Prefeitura Municipal de Cajueiro da Praia comunicou que a medida iniciará a partir do próximo dia 7. A restrição ocorre durante todo o período de férias referente ao mês de julho. Com isso, fica proibida a circulação de turistas no horário compreendido entre as 17h a às 00h de segunda a sexta-feira nas ruas que foram consideradas de maiores movimentos.

O prefeito do município, Felipe Ribeiro, disse que o ordenamento do trânsito tem o objetivo de evitar congestionamentos, além de proporcionar mais segurança aos turistas e moradores. “Queremos garantir uma boa estadia aos nossos turistas e segurança. No período de férias, a circulação de veículos é intensa em nossa cidade”, disse.

Trabalhadores e moradores da região deverão fazer um cadastro no site da própria prefeitura do município para adquirir um selo que permitirá o acesso às ruas Pedro de Castro Medeiros, da pousada do Fred e a Rua Pontal da Barra. No que se refere aos estacionamentos para turistas, será de responsabilidade de hotéis e pousadas garantir o serviço aos hóspedes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.