Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Corpo de homem é encontrado em obra na cidade de Bom Jesus

A Polícia Civil de Bom Jesus aguarda o resultado da perícia para identificar a causa da morte do homem.

O corpo de um homem identificado como Eldine Pereira dos Santos, popularmente conhecido como Tidinha, de 33 anos, foi encontrado na tarde deste sábado (07), em avançado estado de decomposição na cidade de Bom Jesus, região Sul do Piauí.

Segundo informações repassadas ao GP1 pelo delegado Juciêr Alyson, da Polícia Civil do município, o corpo foi encontrado em uma área de obras no bairro Chapadinha 2, por volta das 15h do sábado.

“O corpo foi encontrado por voltas das 15h no interior de uma construção. A localidade foi na zona urbana, no bairro Chapadinha 2. Ele foi identificado pelos documentos encontrados no bolso dele. Ele já estava em estado de decomposição”, explicou.

O delegado informou ainda que não há informações sobre o que pode ter ocasionado a morte do homem e esperam respostas da perícia médica para que a Polícia Civil possa iniciar as investigações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.