Fechar
GP1

Dom Inocêncio - Piauí

Prefeita declara situação de emergência em Dom Inocêncio por 180 dias

O decreto foi assinado no dia 21 de setembro e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

A prefeita de Dom Inocêncio, Maria da Virgens Dias, mais conhecida como Virgínia (Progressistas), decretou situação de emergência no município devido a seca. O decreto foi assinado no dia 21 de setembro e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 22 de setembro de 2021.

Confira aqui o decreto

Conforme a prefeita, relatório do monitor de secas da Agência Nacional de Águas aponta que o município de Dom Inocêncio se encontra no nível de seca moderada e parecer da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil se manifestou favorável a decretação de situação de emergência.

Foto: Facebook/Prefeitura de Dom InocêncioPrefeita Virgínia
Prefeita Virgínia

Desta forma, a prefeita declarou a existência de situação anormal caracterizada como situação de emergência nas áreas urbana e rural do município e autorizou a mobilização de todos os órgãos municipais para atuarem sob coordenação da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil nas ações de resposta ao desastre.

O decreto entrou em vigor na data de publicação e vale por 180 dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.