Fechar
GP1

Floriano - Piauí

PRF prende motociclista embriagado durante abordagem em Floriano

Ele estava com índice de embriaguez 27 vezes maior permitido para se conduzir um veículo automotor.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu no último sábado (04) um homem de 33 anos acusado de conduzir uma motocicleta com 27 vezes mais o índice de embriaguez permitido na BR 343, em Floriano. Ele não teve a identidade revelada.

Segundo as informações da PRF-PI, os policiais estavam realizando policiamento de rotina na rodovia quando abordaram o condutor de uma motocicleta modelo Honda/CG 160 Titan e resolveram realizar o teste de alcoolemia por conta de indícios de embriaguez.

Foto: Divulgação/PRFMoto apreendida em Floriano
Moto apreendida em Floriano

Foi feito o teste e constatado que o homem estava com índice de 1,08 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o que é 27 vezes mais o índice máximo permitido para se conduzir um veículo automotor.

Diante da situação, os policiais conduziram o suspeito até à Polícia Civil de Floriano para os procedimentos cabíveis ao caso. Ele deve responder pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.