Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é atingida por bala perdida durante tiroteio no Dirceu

Ela foi atingida durante uma troca de tiros entre criminosos que se estendeu até a zona sul da Capital.

Uma educadora física de 26 anos, identificada apenas como Yara, ficou ferida após ser atingida por uma bala perdida durante uma troca de tiros entre criminosos na noite desta quarta-feira (08), na Avenida Principal do Dirceu, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com o relato de vizinhos, a jovem estava retornando do trabalho, por volta de 21h30, quando desceu do ônibus em uma parada na avenida principal no momento em que acontecia a perseguição e o tiroteio. Os bandidos estavam em dois veículos e ela acabou sendo atingida por uma bala perdida na região das costas.

O pai da jovem, que sempre costuma sair de casa para buscar a filha na parada de ônibus, presenciou o acontecimento e levou ela até a vizinhança para pedir ajuda. Eles residem distante apenas dois quarteirões da avenida principal, onde aconteceu o fato. Yara foi socorrida pelos vizinhos até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde está internada e passa bem.

Perseguição e troca de tiros

A perseguição e troca de tiros se prolongou até a zona sul de Teresina e foi filmada por populares em cima da Ponte do Tancredo Neves. Seis pessoas foram presas ao fim da perseguição no bairro Morada Nova, zona sul de Teresina.

Os bandidos estavam em um veículo Sandero e em outro modelo Gol. Em entrevista ao GP1, o tenente Eudes, do 6º Batalhão da Polícia Militar afirmou que a PM foi acionada sob a informação que bandidos tinham roubado o Sandero, no bairro Dirceu, e que seus ocupantes passaram a perseguir um veículo modelo Gol.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.