Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Acusado de matar ex-mulher grávida é preso na cidade de Cocal

O crime ocorreu no dia 14 de dezembro, de 2021 na cidade de Vitória do Mearim, no Maranhão.

Um homem identificado como Edmilson Gomes foi preso nesta quinta-feira (13), acusado de assassinar a ex-mulher, identificada como Maria Lúcia, que estava grávida. O crime o correu na cidade de Vitória do Mearim-MA, e o indivíduo foi capturado no município de Cocal, região Norte do Piauí.

Segundo a Polícia Civil do Piauí, a vítima estava esperando ser atendida na colônia de pescadores da cidade, quando o suspeito chegou e a chamou para conversar. Os dois sentaram em um banco e começaram a dialogar, momento em que o homem puxou uma faca e desferiu vários golpes no rosto e abdômen da Maria Lúcia.

Foto: Divulgação/PC-PIDelegacia de Cocal
Delegacia de Cocal

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o hospital em São Luís, Maranhão, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu juntamente com o filho. O crime ocorreu no dia 14 de dezembro, de 2021.

Após a prisão, Edmilson Gomes foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, para os procedimentos necessários ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.