Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Condenado por latrocínio é preso em abrigo na zona norte de Teresina

Ele foi capturado em uma escola que está servindo de abrigo para as vítimas das enchentes.

Um homem identificado pelas iniciais P.S.M.S., 30 anos, foragido do sistema prisional do Piauí, foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na tarde desta sexta-feira (14) em um abrigo disponibilizado pela Prefeitura de Teresina para as vítimas das enchentes.

Em entrevista ao GP1, o comandante da GCM, André Viana, informou que o foragido foi preso na Escola Municipal Domingos Afonso Mafrense, localizada na zona norte da Capital. “Ele estava foragido do sistema prisional desde janeiro de 2021 e foi localizado nesse abrigo, desencadeamos a operação por volta das 16h e fizemos a prisão dele por volta das 17h”, explicou.

Foto: Divulgação/GCMForagido preso pela GCM
Foragido preso pela GCM

O homem preso possui condenação de mais de 20 anos pelos crimes de latrocínio e roubo majorado. Ele foi encaminhado à Casa de Custódia de Teresina.

Segunda prisão em abrigo

Essa é a segunda prisão realizada pela GCM em abrigos montados pela prefeitura. “É um trabalho feito pelo setor de inteligência da Guarda Municipal, conseguimos identificar mais um foragido, na terça-feira fizemos a prisão de um e hoje fizemos a prisão desse segundo foragido”, finalizou o comandante André Viana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.