Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é encontrado em matagal na zona sudeste de Teresina

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Alef Leão/GP1 1 / 6 IML no local IML no local
Alef Leão/GP1 2 / 6 IML realizando a remoção do corpo IML realizando a remoção do corpo
Alef Leão/GP1 3 / 6 Local onde o corpo foi encontrado Local onde o corpo foi encontrado
Alef Leão/GP1 4 / 6 Instituto de Medicina Legal (IML) Instituto de Medicina Legal (IML)
Alef Leão/GP1 5 / 6 O corpo foi localizado no início da tarde desta quinta O corpo foi localizado no início da tarde desta quinta
Alef Leão/GP1 6 / 6 O fato aconteceu na zona sudeste de Teresina O fato aconteceu na zona sudeste de Teresina

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (06), em um matagal no Residencial Deus Quer, zona sudeste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, a sargento Kaliane, do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí , contou que o corpo foi encontrado por um morador de uma casa que fica ao lado do matagal, no momento em que ele foi capinar a área. Segundo a PM, ele informou que ouviu disparos de arma de fogo na região no último domingo (02).

“O morador foi realizar uma capina aqui nesse mato e sentiu o mal cheiro. Então, ele foi verificar se era algum animal morto, mas ao chegar no local se deparou com um corpo do sexo masculino e acionou o Copom. O senhor que encontrou o corpo contou ainda que ouviu alguns disparos de arma de fogo no domingo”, contou.

Conforme a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica, o cadáver estava em avançado estado de decomposição e no primeiro momento não foi possível detectar sinais de violência.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e fez a remoção. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.