Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que adesão a Lula não foi para barganhar cargos

“Estou aderindo ao governo do PT, não para barganhar algo, mas é uma questão de dignidade", disse.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, voltou a falar da reunião que terá às 16h desta quinta-feira (13), na sede do Republicanos, com líderes que compõem o grupo ligado ao governador eleito, Rafael Fonteles (PT). O prefeito reforçou que serão debatidas estratégias do segundo turno para eleição do candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O chefe do Palácio da Cidade reforçou ainda que decidiu aderir ao Governo do PT, não para barganhar cargos, mas para colaborar com a construção desse projeto governamental.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Eu estou aderindo ao governo do PT, do estado, não para barganhar algo, mas é uma questão de dignidade [de acreditar no projeto de Lula em favor do País]”, disse o prefeito.

Ato de adesão

Na ultima segunda-feira (10), Dr. Pessoa aderiu formalmente a candidatura de Lula no segundo turno. O encontro que formalizou o apoio, foi realizado na sede do PT com as presenças da governadora Regina Sousa (PT), do senador eleito Wellington Dias (PT) e do governador eleito, Rafael Fonteles.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.