Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista morre após ter cabeça esmagada por caminhão em Teresina

O acidente foi registrado, nesta sexta-feira (28), próximo ao viaduto do Mercado do Peixe, zona sudeste.

Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta, registrado no início da tarde desta sexta-feira (28), deixou uma pessoa morta próximo ao viaduto do Mercado do Peixe, na BR 343, zona sudeste de Teresina. A vítima, que ainda não foi identificada, teve a cabeça esmagada pelo caminhão.

De acordo com informações do agente da Polícia Rodoviária Federal no Piauí, Jean Carlos, a equipe foi acionada por volta do 12h30.

Foto: Mikaela Ramos/GP1Acidente registrado na Br 343, próximo ao Mercado do Peixe
Acidente registrado na Br 343, próximo ao Mercado do Peixe

"Fomos acionados e estamos ainda coletando as primeiras informações, os primeiros vestígios para poder tentar descobrir o que realmente aconteceu. A princípio, a gente tem essa hipótese de que ele tenha colidido com algum outro veículo, caiu e um caminhão de grande porte acabou passando por cima dele", pontuou o PRF Jean Carlos.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica foi ao local do acidente para realizar a perícia, a fim de que os profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) pudessem remover o corpo.

Os demais veículos envolvidos na colisão não foram localizados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.