Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial militar é baleado durante tentativa de assalto em Teresina

O assalto ocorreu na mesma região onde um sargento da PM foi assassinado nesta semana.

O soldado Igor Freitas, lotado no Grupamento da Polícia Militar de Regeneração, foi baleado com dois disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assalto na madrugada desta sexta-feira (28), por volta de 1h, na Avenida Padre Humberto, zona sudeste de Teresina.

Conforme informações repassadas ao GP1 pelo comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Scheiwann Lopes, o soldado e sua companheira retornavam em sua motocicleta de uma confraternização, quando o casal foi abordado por criminosos, que anunciaram o assalto. O policial militar não estava fardado.

Foto: Reprodução/WhatsAppSoldado Igor Freitas
Soldado Igor Freitas

“Não foi uma tentativa contra um policial. Ele estava à paisana com a namorada de moto. Eles vinham de uma confraternização, quando anunciaram o assalto com o intuito de pegar a moto. Ele reagiu, trocou tiros e acabou sendo baleado. Ele foi atingido, mas passa bem. Está fora de perigo. Foi uma fatalidade, uma coincidência”, afirmou o comandante da PM.

O soldado Igor Freitas foi atingido com dois disparos de arma de fogo, sendo um na perna e outro na região do ombro. Ele foi socorrido, encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e já passou por um procedimento cirúrgico.

O comandante da PM garantiu ainda que vai reforçar o policiamento com o intuito de localizar e prender os assaltantes que atentaram contra a vida do policial militar.

“Vamos fazer um reforço policial no local, pois existe uma incidência muito grande de ocorrências na região. Estamos em diligências para identificar, localizar e prender esses indivíduos o mais rápido possível", garantiu Scheiwann.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.