Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP investiga desaparecimento de policial civil em Teresina

Romulo Lima Santiago foi visto pela última vez na manhã dessa quinta-feira (10), no bairro Dirceu.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), através da Delegacia de Desaparecidos, já iniciou diligências para tentar localizar o policial civil Romulo Lima Santiago, que foi visto pela última vez na manhã dessa quinta-feira (10), em seu apartamento, localizado no bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina.

Em entrevista ao GP1 na manhã desta sexta-feira (11), a delegada Fernanda Novaes, titular da Delegacia de Desaparecidos do DHPP, informou que a família fez o registro do desaparecimento do policial ainda ontem. Romulo saiu em seu veículo, um Corsa Sedan de cor preta e placa PIN 4190 e não foi mais visto.

Foto: DivulgaçãoPolicial civil do Maranhão Romulo Lima
Policial civil do Maranhão Romulo Lima

“Foi registrado o Boletim de Ocorrência ontem, por volta de 17h, relatando que o policial civil do Maranhão está desaparecido. De acordo com informações, ele tinha saído pela manhã com a esposa, deixou ela em determinado local, retornou para casa e logo em seguida, 10 minutos depois que chegou em casa, saiu no veículo dele. Ele estava apresentando problemas pessoais, com quadro depressivo e estava afastado do trabalho”, relatou a delegada Fernanda Novaes.

A titular da Delegacia de Desaparecidos ressaltou que diligências estão sendo realizadas com o apoio da Polícia Civil do Maranhão, mas que ainda não foi possível conseguir nenhuma informação que possa levar ao policial civil.

“As diligências estão sendo feitas, mas ainda não tivemos nenhuma informação que pudesse nos levar até ele. As equipes do Piauí e Maranhão estão nas ruas, em diligências e estamos aguardando qualquer notícia dele”, finalizou Fernanda Novaes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.