Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos encapuzados invadem bar no Poti Velho e matam homem a tiros

Durante o tiroteio, outra pessoa que estava no local também acabou sendo atingida por uma bala perdida.

Um homem identificado como Gustavo Michel de Sousa Silva, 35 anos, foi executado com cerca de 10 disparos de arma de fogo na noite desse domingo (20), por volta de 21h15, em um bar no bairro Poti Velho, zona norte de Teresina. Outra pessoa também foi baleada, mas está fora de perigo.

Conforme informações repassadas pelo 9º Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram acionados após a informação que uma pessoa havia sido alvejada com disparos de arma de fogo no Bar do Magão, situado na Rua Alameda Domingos Jorge Velho.

Foto: Reprodução/FacebookGustavo Michel de Sousa Silva
Gustavo Michel de Sousa Silva

Ao chegar ao local, os policiais constataram o óbito de Gustavo Michel. Populares relataram que três indivíduos encapuzados e utilizando colete balístico saíram de um veículo efetuando tiros em direção à vítima, que foi atingida com pelo menos 10 tiros.

Durante o tiroteio, um homem identificado apenas como Renato acabou sendo atingido por uma bala perdida. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e está fora de perigo.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo de Gustavo Michel. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.