Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Colisão entre duas carretas deixa motorista ferido na BR 230 no Piauí

O acidente foi registrado na noite dessa terça-feira (29), por volta de 21h30, na cidade de Floriano.

Uma colisão envolvendo duas carretas deixou um motorista gravemente ferido na noite dessa terça-feira (29), por volta de 19h35, no KM 309 da BR 230, na cidade de Floriano, região Sul do Piauí.

Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta Iveco Tector 240E28 ocupou a faixa de sentido contrário e colidiu na lateral da carreta M.Benz Axor 2544 S que seguia em sentido contrário.

Foto: Reprodução/WhatsAppColisão entre duas carretas deixa motorista ferido na BR 230 no Piauí
Colisão entre duas carretas deixa motorista ferido na BR 230 no Piauí

Com o impacto da colisão, o motorista da carreta Iveco Tector ficou preso às ferragens e teve lesões graves. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes. Já o condutor da carreta M.Benz Axor saiu ileso. Chovia no momento do acidente.

Ainda de acordo com a PRF, testemunhas afirmaram que o condutor da carreta Iveto Tector fazia uso do celular no momento do acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.