Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lourdes Melo promove feijoada para custear ida a posse de Lula

A professora está organizando uma feijoada, que vai acontecer no dia 11 de dezembro no bairro Bela Vista.

A professora Lourdes Melo (PCO), que disputou as eleições para o Governo do Piauí neste ano, está organizando uma feijoada para arrecadar dinheiro para a caravana que sairá de Teresina para a posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no dia 1º de janeiro.

A feijoada vai acontecer no dia 11 de dezembro no Espaço Florescer, no bairro Bela Vista I, na zona sul de Teresina. Em entrevista ao GP1, Lourdes Melo afirmou que a expectativa é que pelo menos três ônibus saiam de Teresina rumo a Brasília.

Foto: Alef Leão/GP1Lourdes Melo
Lourdes Melo

“A previsão é levar três ônibus, várias categorias de trabalhadores, donas de casa, estudantes, trabalhadores do campo, são muitos os interessados”, afirmou Lourdes Melo.

O valor do ingresso para a feijoada custa R$ 20,00. Para adquirir o cartão os interessados devem entrar em contato através do telefone: (86) 99413-9171, ou também podem fazer o Pix diretamente para o CPF 09605355353.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.