Fechar
GP1

União - Piauí

Polícia Civil investiga estupro coletivo contra adolescente em União

Até o momento, dois adolescentes – também de 17 anos – acusados do estupro, foram apreendidos pela PM.

A Polícia Civil do Piauí investiga o caso de um estupro coletivo contra uma adolescente de 17 anos, ocorrido nessa quarta-feira (30), na cidade de União. Uma equipe do 16º Batalhão da Polícia Militar apreendeu dois adolescentes – também de 17 anos – acusados de praticarem o estupro.

O GP1 conversou com o sargento Carlos Neves, comandante do 16º Batalhão. Ele explicou que a PM foi acionada pelo pai da vítima, que informou que a vítima havia sido estuprada por adolescentes em uma residência. “O pai da adolescente nos procurou e informou que a filha dele tinha sido estuprada por dois nacionais, ele identificou os mesmos e o endereço. A gente foi até a residência e encontrou os suspeitos”, afirmou o comandante.

De acordo com o sargento, a vítima saiu com um adolescente e ele a levou até a casa de um colega, onde ocorreu o estupro. “Todos os adolescentes têm 17 anos e estudam na mesma escola. Eles estavam em uma festa e a adolescente combinou de sair com um deles. Quando elas chegaram lá ela nos relatou que já tinham dois [adolescentes], e que um era o dono da casa”, contou o policial.

Ainda conforme o sargento Carlos Neves, a garota relatou que estava em um quarto com o rapaz com quem tinha saído e em determinado momento ele deixou o cômodo para ir ao banheiro, foi quando os outros dois chegaram e teriam praticado o estupro. “Esse rapaz foi no banheiro e o dono da casa e o outro entraram no quarto e começaram a tocar nas partes da adolescente”, detalhou o comandante.

Os adolescentes foram conduzidos à Central de Flagrantes e liberados em seguida. O caso está sob investigação da delegada Jailza Pinheiro, titular do 20º Distrito Policial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.