Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Metalúrgico é morto em oficina no Dirceu; 2º homicídio em duas horas

O irmão do dono da metalúrgica foi baleado e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento do Renascença.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 8 Polícia Militar no local Polícia Militar no local
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 8 Homicídio próximo ao Mercado do Dirceu Homicídio próximo ao Mercado do Dirceu
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 8 Homem trabalhava em uma oficina quando foi morto Homem trabalhava em uma oficina quando foi morto
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 8 Populares no local Populares no local
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 8 Dono de oficina também foi baleado Dono de oficina também foi baleado
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 8 PM isolou a área PM isolou a área
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 8 Policiais militares fazendo os primeiros levantamentos Policiais militares fazendo os primeiros levantamentos
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 8 Crime aconteceu no bairro Dirceu Crime aconteceu no bairro Dirceu

Um metalúrgico identificado como Manoel de Oliveira Ângelo, 46 anos, foi executado com pelo menos cinco disparos de arma de fogo no início da noite desta segunda-feira (12) em uma oficina no bairro Dirceu I, na zona sudeste de Teresina. O irmão do dono da oficina também foi baleado.

O crime aconteceu por volta das 18h10, na rua Desembargador Berilo Mota, próximo ao Campus Clóvis Moura da Universidade Estadual do Piauí (Uespi). Manoel Ângelo estava trabalhando na frente da oficina quando um homem chegou em uma motocicleta e começou a atirar. Ele conseguiu fugir sem ser identificado.

Manoel foi atingido com disparos na cabeça e nas costas, e o dono da oficina foi alvejado com cerca de cinco tiros, sendo levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença.

Equipes da Polícia Militar se dirigiram ao local e isolaram a área, a fim de preservar a cena do crime para o trabalho da perícia. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Segundo homicídio

Esse foi o segundo homicídio registrado no Dirceu em um intervalo de menos de duas horas. Mais cedo, aproximadamente às 17h, Felipe Soares Santos, 30 anos, foi assassinado com vários tiros na Avenida Joaquim Nelson, em frente ao Teatro Municipal João Paulo II.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.