Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia Militar prende acusado de arrombar loja no Centro de Picos

Segundo a PM, a prisão ocorreu nessa terça (27) na Vila Barrão. Ele é acusado ainda de tráfico de drogas.

A Polícia Militar do Piauí, por meio do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, prendeu um homem de identidade não revelada nessa terça-feira (27), sob acusação de tráfico de drogas e de arrombar uma loja em Picos.

Conforme as informações repassadas ao GP1 pelo 4º BPM de Picos, a prisão do criminoso ocorreu após os policiais empreenderem diligências no intuito de chegar até o infrator e os objetos furtados. Em seguida, o acusado foi localizado na Vila Barrão.

Foto: Divulgação/ PM-PIItens apreendidos em Picos
Itens apreendidos em Picos

Ao chegarem na residência do delinquente, foram recuperados os objetos furtados e apreendidos um revólver calibre 32 municiado, balança de precisão, três celulares, além de entorpecentes como crack, cocaína, balança de precisão e dinheiro em espécie trocado.

Desse modo, diante dos fatos e das apreensões, o criminoso e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrante de Picos, para adoção das providências cabíveis. A ação policial contou com o apoio da Força Tática, Equipe Bravo e Canil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.