Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Município de Joaquim Pires celebra 62 anos de emancipação política

As celebrações iniciaram terça-feira (27) com a V Edição do Dia do Evangélico.

A Prefeitura Municipal Joaquim Pires realizou nos dias 27 e 28 de Dezembro, as comemorações alusivas aos 62 anos de emancipação política do município.

As celebrações iniciaram terça-feira (27) com a V Edição do Dia do Evangélico. O evento foi organizado pelas igrejas evangélicas do município e realizado pela Prefeitura Municipal.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito de Joaquim Pires durante festa de emancipação da cidade
Prefeito de Joaquim Pires durante festa de emancipação da cidade

As atividades do dia 28 de dezembro iniciaram às 6h com a alvorada, seguida do hasteamento das bandeiras na sede da prefeitura. O ato foi acompanhado por Vereadores, secretários e servidores municipais. Logo após, foi celebrada uma missa em ação de graças na Igreja Matriz de Santa Dorotéia celebrada pelo Padre Marcos Antônio.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito ao lado de Merlong Solano e demais autoridades
Prefeito ao lado de Merlong Solano e demais autoridades

À tarde, o prefeito Genival Bezerra, deputado federal Merlong Solano, Hélio Rodrigues e demais autoridades locais e estaduais, acompanharam a final XV Copa Joaquimpirense de Futebol amador, disputada pelas equipes da Nova Esperança e Massapê.

Foto: Divulgação/AscomJonas Esticado foi uma das atrações
Jonas Esticado foi uma das atrações

À noite, as autoridades, a população joaquimpirense e visitantes reuniram-se na praça José Gomes Paula. Uma multidão participou de uma grande festa popular ao som das bandas Jonas Esticado e Os Meninos de Barão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.