Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Sargento morre após passar mal dentro de viatura em Luís Correia

De acordo com informações da PM, o sargento sofreu uma insuficiência respiratória aguda e dispneia.

O 2° sargento Luís Oliveira da Penha, da Polícia Militar do Piauí, morreu na noite dessa sexta-feira (30) após passar mal enquanto trabalhava no município de Luís Correia, litoral do estado.

O policial, que atuava no Batalhão Rodoviário Estadual – BPRE, estava dentro da viatura e chegou a ser internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiu e faleceu.

De acordo com informações da Polícia Militar, o sargento sofreu uma insuficiência respiratória aguda e dispneia.

O sargento ingressou na Corporação no ano de 1986, estava na ativa, de serviço no litoral piauiense e prestou relevantes serviços à sociedade piauiense e à Polícia Militar.

Confira abaixo a nota de pesar

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do 2° Sargento Luis Oliveira da Penha, ocorrido na noite desta sexta-feira, 30 de dezembro, devido a insuficiência respiratória aguda e dispnéia, no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Luis Correia-PI. O velório ocorre à Rua 13, N.354, Bairro Parque São Francisco, na cidade de Timon-MA.

O 2° Sargento Penha ingressou na Corporação no ano de 1986, estava na ativa, de serviço no litoral piauiense e prestou relevantes serviços à sociedade piauiense e à Polícia Militar. Atualmente estava lotado no Batalhão Rodoviário Estadual - BPRE.

O CAIS, Centro de Assistência Integrada à Saúde, prestou apoio à família por meio do Plano de Assistência Funerária (PLANAF) da Polícia Militar do Piauí. O Comando-Geral e toda a Corporação estendem condolências à família e aos amigos enlutados, ao tempo em que espera que encontrem conforto diante de tamanha perda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.