Fechar
GP1

Picos - Piauí

PM prende acusado de furtar escritório de advocacia em Picos

Segundo a PM, ele foi preso na rua Frei Ibiapina por volta de 10h30 dessa quinta-feira (08).

A Polícia Militar do Piauí, por meio do 4º Batalhão da Polícia Militar em Picos, prendeu nessa quinta-feira (08) o homem de iniciais N. R. D. S. L. pelo crime de furto qualificado a um escritório de advocacia, localizado no bairro Bomba, em Picos.

Conforme as informações repassadas pelo major Elias, da PM de Picos, o acusado cometeu o crime durante a madrugada de quinta-feira e durante a manhã do mesmo dia é que os policiais foram acionados para atender a ocorrência. Ao chegarem no escritório de advocacia, foi constatado que o criminoso arrombou o local para ter acesso e furtar os bens.

Ainda segundo a PM, foi possível identificar o autor do crime após verificação através das imagens da câmera de segurança do estabelecimento. Então, logo foram empreendidas diligências para localizá-lo.

O criminoso de iniciais N. R. D. S. L. foi preso por volta de 10h30 da manhã de quinta-feira na rua Frei Ibiapina. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao acusado, que conduzido para a Central de Flagrantes de Picos para realização das providências cabíveis ao caso. Ele deve responder pelo crime de furto qualificado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.