Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 19 anos morre estrangulado na zona norte de Teresina

Familiares relataram ao GP1 que o jovem foi encontrado deitado no chão e com uma corda no pescoço.

Alef Leão/GP1 1 / 8 Jovem é encontrado morto e com sinais de estrangulamento Jovem é encontrado morto e com sinais de estrangulamento
Alef Leão/GP1 2 / 8 Corpo foi removido pelo IML Corpo foi removido pelo IML
Alef Leão/GP1 3 / 8 Delegado Genival Vilela Delegado Genival Vilela
Alef Leão/GP1 4 / 8 IML e PM foram acionados IML e PM foram acionados
Alef Leão/GP1 5 / 8 Instituto de Medicina Legal (IML) Instituto de Medicina Legal (IML)
Alef Leão/GP1 6 / 8 DHPP vai investigar o caso DHPP vai investigar o caso
Alef Leão/GP1 7 / 8 Delegado Genival Vilela, do DHPP Delegado Genival Vilela, do DHPP
Alef Leão/GP1 8 / 8 Delegado do DHPP, Genival Vilela Delegado do DHPP, Genival Vilela

Um jovem identificado como Raimundo Andrade Pereira, de 19 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (11), no quintal de uma residência na Avenida Amadeus Paulo, no bairro Monte Verde, zona norte de Teresina.

Familiares relataram ao GP1 que o jovem foi encontrado deitado no chão e com uma corda no pescoço, no quintal da casa. A suspeita inicial era de suicídio, mas a perícia foi acionada e levantou a suspeita que a vítima possa ter sido assassinada e a cena de suicídio montada pelo assassino.

Conforme o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no pescoço da vítima foram encontradas marcas de estrangulamento, mas ainda não é possível afirmar se trata-se de um crime de homicídio ou de um suicídio.

"Não podemos afirmar nesse momento se foi um suicídio ou homicídio. A perícia chegou aqui e achou melhor acionar o DHPP. Viemos ao local fazer os primeiros levantamentos, deve ser aberta uma investigação e só ao final poderá ser concluído se foi um homicídio ou suicídio. Não há um indicativo de que algo foi arrombado, mas não podemos descartar a possibilidade de alguém ter entrado, pulado o muro, por exemplo. O rapaz foi encontrado com a corda no pescoço e em um local complicado para ele subir, sem cadeira ou escada no local. Também foi encontrada uma lesão no pescoço. O corpo será levado para o IML e após o laudo cadavérico vai ser possível afirmar se foi homicídio ou suicídio", explicou.

A Polícia Militar isolou o local onde a vítima foi encontrada até a chegada da perícia e do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.