Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido reage a prisão e é morto pela Força Tarefa em Teresina

Ele tem passagem pela polícia pelos crimes de roubo, associação criminosa, homicídio e roubo de veículo.

Um criminoso identificado como Alexandre Oliveira da Silva reagiu a prisão na manhã desta segunda-feira (21) e foi morto durante troca de tiros com as equipes da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) no Parque Brasil, região da Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina.

Segundo as informações da Força Tarefa, os policiais tentavam realizar a prisão do indivíduo nesta manhã quando ele reagiu e efetuou disparos de arma de fogo contra uma equipe da Força Tarefa, que revidou e acabou alvejando o homem.

Foto: Divulgação/SSPBandido morreu durante confronto com a PM
Bandido morreu durante confronto com a PM

Alexandre foi socorrido e levado em estado grave ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde não resistiu aos ferimentos e morreu. De posse do acusado, os policiais apreenderam uma arma de fogo, colete a prova de bala e outros objetos frutos de delitos.

Foto: Divulgação/SSP-PIOs policiais apreenderam um colete que estava com o criminoso
Os policiais apreenderam um colete que estava com o criminoso

Ele tem passagem pela polícia pelos crimes de roubo, associação criminosa, homicídio e roubo de veículo.

Criminoso responde por homicídio e foi preso em 2018 no velório do irmão

Alexandre Oliveira da Silva, vulgo “Piaba”, foi preso no dia 23 de janeiro de 2018, no no bairro Parque Brasil II, zona norte de Teresina, quando estava no velório do próprio irmão, identificado Reginaldo Alves da Silva Filho, que foi executado com 18 tiros na madrugada do dia anterior.

De acordo com informações do delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador da Delegacia de Homicídios, os policiais cumpriram um mandado de prisão que estava aberto em desfavor de Piaba. “No dia 1° de julho de 2017, Gerson Ribeiro da Silva foi assassinado no Parque Brasil II, era um desafeto de Piaba. Eles (Piaba e um comparsa) invadiram a residência de Gerson e o mataram. Estamos investigando também se ele tem ligação com outros crimes”, contou o delegado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.