Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista morre após colidir com caminhão de lixo no Promorar

A informação foi confirmada ao GP1 pela Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN).

Um jovem identificado como Mateus Luciano Mendes, de 22 anos, morreu após se envolver em um acidente na madrugada deste domingo (27), por volta das 2h45min, na Rua Walfrido Salmito, bairro Promorar, zona sul de Teresina.

A informação foi confirmada ao GP1 pela Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN). Segundo os policiais, a vítima colidiu a motocicleta modelo Yamaha que pilotava frontalmente com um caminhão da coleta de lixo.

Ainda de acordo com a Ciptran, o caminhão estava na contramão. Com o impacto da colisão, a vítima caiu no chão e ainda permaneceu viva por alguns minutos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.

A área foi isolada pelos policias até a chegada da perícia. O motorista do caminhão foi encaminhado a Central de Flagrantes de Teresina. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. O acidente será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.