Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Comerciante é executado com vários tiros em Campo Maior

O crime ocorreu dentro do próprio estabelecimento comercial da vítima, por volta de 7h desta segunda.

Um comerciante identificado como Francisco das Chagas Silva, de 61 anos, foi assassinado com vários tiros dentro do próprio estabelecimento comercial no início da manhã desta segunda-feira (04), por volta de 7h, na cidade de Campo Maior, distante 80 km de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, afirmou que o comerciante estava dentro do estabelecimento quando foi surpreendido por dois suspeitos não identificados que chegaram em uma motocicleta.

“Sabemos que ele estava dentro do comércio, ainda cedo, quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta vermelha sem placa. Não foi latrocínio porque não roubaram nada dele, foi homicídio. Acontece que recentemente levaram umas joias dele em um assalto e a quadrilha foi presa em Teresina pela PRF em março, então é possível que tenha alguma ligação porque eles foram presos e logo depois o mentor do assalto foi morto em Campo Maior recentemente”, explicou o major.

Francisco das Chagas não resistiu aos ferimentos provocados pelos disparos e morreu ainda no local do crime. Uma equipe do 15º BPM fez o isolamento da área até a chegada da perícia criminal, que deve apontar as circunstâncias do crime.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e a Polícia Civil de Campo Maior vai realizar a investigação para chegar a autoria do crime. Os suspeitos fugiram do local e ainda não foram localizados ou identificados

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.