Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Três mulheres são presas durante operação da DEPRE em Teresina

A ação foi desencadeada nesse domingo e resultou nas apreensões de cocaína, crack e haxixe.

Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) deflagraram uma operação na noite deste domingo (15), que resultou nas prisões três mulheres que estavam transportando drogas em ônibus interestaduais.

De acordo com o delegado Everton Férrer, a primeira abordagem ocorreu em um posto de gasolina localizado na zona sudeste de Teresina, onde uma mulher, de 52 anos, que estava em companhia de uma criança de três anos, que estava vindo em ônibus originado do Estado de São Paulo, e que ao revistarem suas bagagens foi encontrada grande e diversificada quantidade de drogas, sendo, aproximadamente, 83 tabletes de maconha, 7 invólucros grandes de Skank, 6 tabletes de cocaína, 3 invólucros médios de Skank e 4 tabletes de haxixe.

Foto: Divulgação/PC-PIMuita droga apreendida durante a ação da DEPRE
Muita droga apreendida durante a ação da DEPRE

Conforme a DEPRE, a apreensão de haxixe é a maior já realizada desse tipo, totalizando cerca de 100kg de entorpecente. A mulher já possui antecedente criminal por tráfico de drogas no estado do Maranhão e foi autuada em flagrante delito, pelo mesmo crime.

Em outra abordagem, ocorrida no período da noite de ontem, no Terminal Rodoviário de Teresina, policiais da DEPRE, após revistarem as bagagens de duas mulheres que desembarcavam oriundas de Brasília-DF, sendo uma com 31 e 30 de idade, encontraram 10kg de Maconha, 10kg de crack e 500g de cocaína. As citadas mulheres foram conduzidas à sede da DEPRE, onde foram autuadas por tráfico e Associação para o tráfico de drogas.

“A prisão das três nacionais e a apreensão de mais de 120kg de drogas têm origem em denúncias anônimas encaminhadas para os canais de comunicação com a população, que vem contribuindo diariamente no combate ao tráfico de drogas na capital e no Estado, oportunidade em que agradecemos a população pelo apoio a esta Especializada”, pontuou o delegado Everton Férrer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.