Fechar
GP1

Riacho Frio - Piauí

Homem tenta matar ex-companheira e comete suicídio em Riacho Frio

De acordo com o 7º Batalhão da PM, a mulher vítima do suspeito segue recebendo atendimentos médicos.

Um homem identificado como Vaidonei Pereira dos Santos, 42 anos, tentou matar a ex-companheira com sete facadas na manhã desta quinta-feira (05), por volta de 6h, na Rua Santa Luz, no município de Riacho Frio. Após o crime o suspeito tirou a própria vida.

De acordo com o 7º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), equipes foram ao local do crime com informações de que o suspeito tinha desferido os golpes de faca contra a vítima na região do pescoço e tórax.

Foto: Divulgação/PMAcusado do crime que se matou
Acusado do crime que se matou

Após isso, equipes da PM iniciaram uma perseguição contra o acusado do crime e em seguida, o encontraram dentro de sua residência, onde estava já sem vida. A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Corrente, onde está internada.

A PM isolou a área onde o corpo foi encontrado e acionou a perícia da Polícia Civil. Logo depois o Instituto de Medicinal Legal (IML) removeu o corpo do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.