Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher morre após ser atropelada por caminhão no bairro Renascença

O namorado da vítima também ficou ferido, mas foi socorrido com vida e encaminhado ao hospital.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 7 Caminhão que atropelou a vítima Caminhão que atropelou a vítima
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 7 Acidente no bairro Renascença Acidente no bairro Renascença
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 7 Área foi isolada peal Polícia Militar do Piauí Área foi isolada peal Polícia Militar do Piauí
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 7 Caminhão colidiu na motocicleta Caminhão colidiu na motocicleta
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 7 Motocicleta utilizada pela vítima Motocicleta utilizada pela vítima
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 7 Cabo Júlio César Cabo Júlio César
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 7 Motocicleta da vítima Motocicleta da vítima

Uma jovem identificada como Graziele da Silva Soares, de 20 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão na tarde desta quarta-feira (15), por volta de 15h, na Rua Martins Napoleão, bairro Renascença II, zona sudeste de Teresina. O namorado da vítima, identificado como Lucas da Silva Maia, de 19 anos, estava pilotando a motocicleta que os dois andavam. Ele ficou ferido e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do Renascença II.

De acordo com o cabo Júlio César, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPtran), as equipes no local souberam, por meio de populares, que um caminhão colidiu na motocicleta que as vítimas estavam. Graziele, que estava na garupa, caiu e acabou sendo atropelada. Em seguida, o condutor do caminhão empreendeu fuga, sem prestar apoio ao casal.

“Ocorreu uma colisão com vítima fatal, envolvendo motocicleta e um caminhão e não foi identificado o condutor do caminhão. O rapaz que conduzia a motocicleta foi conduzido para a UPA mais próxima aqui do local. Segundo informações de populares, testemunharam ouviram somente uma pancada e o caminhão se evadindo após colidir na moto”, informou o PM.

A dona Andreia de Castro Reis, que testemunhou o acidente, falou com o GP1 e relatou que o condutor do caminhão estava trafegando na via em alta velocidade. Ainda segundo a testemunha, a vítima e seu companheiro estavam indo em uma Delegacia de Polícia Civil, registrar um boletim de ocorrência, para tirar um documento.

“Presenciei a gente estava ali para ver se a vítima conseguia reanimar, mas não conseguiu. Eles estavam indo na delegacia para tirar um documento, quando o caminhão, que estava vindo em alta velocidade e colidiu na moto. Dá vontade de chorar, apesar da gente não conhecer”, relatou à nossa reportagem.

Logo após a colisão, os populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhou o condutor da moto para receber cuidados médicos. Após a PM isolar a área, o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi ao local remover o corpo da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.