Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Criminosos furtam fiação telefônica do Hospital de Floriano

Segundo a direção do hospital, o crime acorreu há uma semana e foram levados cabos da empresa OI Velox.

Criminosos furtaram a fiação de uma operadora de telefone e internet e deixaram o Hospital Regional Tibério Nunes, no município de Floriano, distante 246 km de Teresina, sem linha telefônica. O crime aconteceu há uma semana.

Segundo nota divulgada pela direção da casa de saúde, as linhas telefônicas estão desativadas devido ao furto do cabo de internet de 200 pares da empresa OI Velox. Os cabos alimentam o sistema de telecomunicações das linhas telefônicas da central do hospital.

“Em busca de solucionar o problema e reduzir os transtornos, entramos em contato com a empresa OI, porém, não estipularam prazos devido às mudanças institucionais da empresa”, diz trecho da nota.

Ainda de acordo com o hospital, para evitar mais desgastes e buscando atender da melhor forma, a direção da unidade procurou outro responsável experiente no ramo, e a previsão para normalização é de 15 dias, onde será feita a mudança da linha convencional para fibra óptica.

Confira a nota na íntegra:

Nossas linhas estão desativadas, devido ao furto de cabo de Internet de 200 pares da empresa OI Velox, na avenida Santos Dumont, cabos que alimentam o sistema de telecomunicação das linhas telefônicas da nossa Central. Em busca de solucionar o problema e reduzir os transtornos, entramos em contato com a empresa "OI", porém, não estipularam prazos devido mudanças institucionais da empresa, e para evitar mais desgastes e buscando atender da melhor forma, buscamos soluções eficazes com outro responsável experiente no ramo, e a previsão para normalização é de 15 dias, onde será feita a mudança da linha convencional para fibra óptica.

Pedimos desculpas pelo transtorno.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.