Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista baleado por bandidos no Poti Velho morre no HUT

Caio Araújo dos Santos, 26 anos, foi baleado com quatro disparos de arma de fogo no último sábado (23).

O motociclista Caio Araújo dos Santos, 26 anos, baleado com quatro disparos de arma de fogo no último sábado (23), no bairro Poti Velho, zona norte de Teresina, morreu no início da madrugada desta terça-feira (26), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O GP1 apurou que Caio andava pela Rua João Izidoro França, quando foi perseguido por dois indivíduos armados em uma motocicleta XRE, que efetuaram quatro disparos de arma de fogo contra ele.

Foto: Reprodução/WhatsAppCaio Araújo dos Santos
Caio Araújo dos Santos

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou Caio até o HUT, mas ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito às 00h56 desta terça-feira (26).

A companheira de Caio dos Santos Araújo já registrou Boletim de Ocorrência e agora o caso ficará sob responsabilidade do delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele utilizava tornozeleira eletrônica quando foi baleado pelos criminosos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.