Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM recupera arma roubada de sargento na zona leste de Teresina

A apreensão ocorreu durante uma tentativa de abordagem a quatro suspeitos na Vila Ferroviária.

A Força Tática da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), em conjunto com o 5º Batalhão da Polícia Militar, recuperou na noite dessa quarta-feira (06) a arma de um sargento da PM que havia sido roubada na Rua Angélica, no bairro de Fátima, zona leste de Teresina, na manhã dessa quarta.

Ao GP1, o major Oziel Oliveira, subcomandante do 5º BPM, afirmou que a arma foi recuperada na Vila Ferroviária, região do bairro Ilhotas, durante uma tentativa de abordagem a quatro bandidos, que perceberam a chegada dos policiais e conseguiram fugir pelos trilhos. Durante a fuga, eles abandonaram a arma de fogo roubada do PM.

Foto: Divulgação/PM PIArma roubada de PM recuperada na Vila Ferroviária
Arma roubada de PM recuperada na Vila Ferroviária

“Foi recuperada a arma do PM que teve sua arma roubada. Depois de várias incursões na Vila da Paz, tivemos o auxílio da inteligência da PM e foi localizada a arma na Vila Ferroviária, não houve prisão indivíduos, que conseguiram fugir pelos trilhos”, relatou o major.

Entenda o caso

Criminosos roubaram a arma de um sargento da Polícia Militar do Piauí na manhã dessa quarta (06), na Rua Angelica, no bairro de Fátima. A ação dos bandidos foi flagrada por uma câmera de segurança. No vídeo, é possível perceber que o militar está distraído mexendo em um aparelho celular. Em um certo momento a vítima fica de costas para a rua, quando é surpreendido pelos assaltantes que chegaram em um carro de cor branca.

Na sequência, três criminosos desceram do carro e anunciaram o assalto. Os bandidos partem para cima do policial que não tem chance de se defender e cai no chão. Os indivíduos tomaram a arma do PM e logo em seguida fugiram do local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.