Fechar
GP1

Barras - Piauí

PM recaptura membro do Bonde dos 40 que fugiu de presídio no Piauí

Ele é o quarto detento recapturado dos 16 que fugiram da Cadeia de Altos no dia 4 de agosto.

A Polícia Militar do Piauí recapturou, nesta terça-feira (16), na cidade de Barras, o detento Murilo Gabriel Oliveira Gomes, que é o quarto recapturado, do total de 16 integrantes da facção criminosa Bonde dos 40 que fugiram da Casa de Detenção Provisória de Altos, no dia 4 de agosto.

De acordo com a Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus), o fugitivo de 19 anos, natural de Barras, foi recapturado em sua terra natal pela equipe do tenente Batista Júnior, doze dias após fugir da cadeia localizada em Altos. Ele estava preso desde o dia 31 de março deste ano pelo crime de roubo qualificado.

Foto: Reprodução/ WhatsappMurilo Gabriel Oliveira Gomes, fugitivo da Cadeia de Altos
Murilo Gabriel Oliveira Gomes, fugitivo da Cadeia de Altos

Ao GP1, o tenente Batista Júnior afirmou que a Polícia Militar de Barras recebeu denúncias anônimas, informando que o foragido estava escondido na casa de sua mãe, residente em Barras. Então, os policiais iniciaram as diligências na residência da mãe do criminoso e tiveram êxito em localizá-lo e recapturá-lo. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Barras, onde está a disposição da Justiça para realização das providências cabíveis ao caso.

Recaptura de outros três detentos

Na noite do sábado, 6 de agosto, a Sejus confirmou a recaptura de três detentos, foragidos da Casa de Detenção Provisória de Altos. Foram eles: Roberto Wilamy Pereira, Willames da Conceição Alves e Carlos Adriano da Cruz Silva.

Foto: DivulgaçãoRoberto Wilamy Pereira, Willames da Conceição Alves e Carlos Adriano da Cruz Silva
Roberto Wilamy Pereira, Willames da Conceição Alves e Carlos Adriano da Cruz Silva

Segundo a Sejus, a recaptura foi realizada pelos agentes das Rondas Ostensivas de Caráter Prisional (Rocap) e Gerência da Casa de Detenção Provisória de Altos. As forças de segurança atualmente seguem na busca para a recaptura dos demais fugitivos.

Veja a lista dos outros 12 faccionados que seguem foragidos:

Maicon Pereira da Silva

Davi Albuquerque de Sousa Barros

Iago Oliveira da Silva

Jeremias Oliveira Nascimento

Paulo Sergio Gomes dos Santos

Mateus Pereira da Silva

José Hilson Alves de Sousa

Josué Sena Rosa

Leandro Alves de Araujo

Lailson Dias Almeida

Gustavo Martins de Sousa

Guilherme da Silva Ribeiro Paz

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.