Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP ouve testemunhas do assassinato de mulher no Povoado Soinho

Flávia Feitosa Neves, de 25 anos de idade, foi baleada com dois tiros na cabeça e morreu no HUT.

Delegacia Especializada em Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) começou a ouvir as testemunhas do assassinato da jovem Flávia Feitosa Neves, de 25 anos, que morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na última segunda-feira (22), após ter sido baleada no Povoado Soinho, zona rural leste de Teresina.

Conforme a delegada Nathália Figueiredo, titular da Delegacia Especializada em Feminicídio, a investigação teve início no 25º Distrito Policial, pois inicialmente tratava-se de uma tentativa de homicídio. Como a vítima foi a óbito, os autos foram remetidos à Delegacia Especializada em Feminicídio, que já deu seguimento as investigações.

Foto: Reprodução/FacebookFlávia Feitosa Neves
Flávia Feitosa Neves

“Como se tratou de uma tentativa de homicídio foi primeiro para o 25º Distrito Policial. Tão logo a vítima foi a óbito, os autos foram remetidos para a Delegacia de Feminicídio. A gente já deu seguimento, já tinham sido iniciadas as investigações por parte da delegada responsável pelo 25º DP e tão logo que chegou para a gente, a gente deu seguimento as investigações já iniciadas lá”, informou a delegada.

Foto: Lucas Dias/GP1Nathália Figueiredo
Nathália Figueiredo

A delegada Nathália Figueiredo informou ainda que testemunhas do caso já estão sendo ouvidas com objetivo de localizar o autor do crime e elucidar o caso.

“Nesse tipo de situação a gente trabalha as informações que são vindas, através de testemunhas oculares, através dos familiares e através dessas informações a gente vai fazendo o trabalho de campo e descartando possíveis contrainformações. Tudo para dar seguimento da melhor forma possível as investigações”, completou a delegada Nathalia Figueiredo.

Entenda o caso

Segundo a família da vítima, Flávia estava na casa da sogra no dia 17 de agosto de 2022, na Rua Nossa Senhora das Graças, no Povoado Soinho, quando foi surpreendida por um indivíduo, que invadiu a residência e efetuou disparos de arma de fogo contra ela.

Flávia foi atingida com dois tiros na cabeça na frente da sogra, do filho e cunhado. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde morreu no dia 22 de agosto de 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.