Fechar
GP1

Picos - Piauí

Idoso de 63 anos é preso com drogas em carro na cidade de Picos

O acusado estava com oito invólucros de substância análoga a cocaína dentro de um Ford KA branco.

Policiais da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prenderam, no último sábado (06), o idoso Francisco Avelar Gonçalves, de 63 anos, acusado de tráfico de drogas durante uma abordagem em uma estrada vicinal no bairro Altamira, em Picos.

De acordo com informações do 4º BPM, os policiais estavam realizando rondas na região juntamente com as equipes do Canil e do Patrulhamento Rural quando encontraram um veículo modelo Ford KA de cor branca estacionado de forma suspeita.

Foi feita a abordagem e dentro do carro os policiais encontraram oito invólucros de substâncias análoga a cocaína; 1 saco plástico; 1 fita isolante; 1 tesoura; 2 aparelhos celulares, além de R$ 297,00 em dinheiro, caracterizando tráfico de drogas.

Foto: ReproduçãoIdoso preso com drogas em carro na cidade de Picos
Idoso preso com drogas em carro na cidade de Picos

Diante dos fatos, o idoso assumiu ser proprietário do material e foi preso em flagrante. O acusado foi encaminhado juntamente com o material apreendido à Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis ao caso e deve responder por tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.