Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista perde controle da direção e derruba muro de casa em Teresina

O condutor da Pajero ficou ferido e precisou ser socorrido por uma equipe do SAMU e levado ao hospital.

O motorista de um veículo modelo Pajero 4x4 perdeu o controle da direção e derrubou o muro de uma residência na noite desse domingo (07), por volta de 20h43, na Avenida União, bairro Alto Alegre, zona norte de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo Batalhão de Policiamento e Trânsito (Bptran), o condutor da Pajero trafegava pela faixa da direita da Avenida União, quando perdeu o controle da direção e colidiu no muro da residência. Com o impacto da colisão, o muro caiu em cima de um outro veículo que estava estacionado, um Fiat Estrada.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

O condutor da Pajero ficou ferido e precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi encaminhado para um hospital particular de Teresina.

Foto: Reprodução/WhatsAppMotorista perde controle da direção e derruba muro de casa em Teresina
Motorista perde controle da direção e derruba muro de casa em Teresina

A equipe do Bptran isolou o local do acidente até a chegada da perícia do Instituto de Criminalística. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.