Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Polícia prende acusado de matar mulher com tiro na cabeça em Piripiri

Ele foi preso pelo feminicídio e também foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Atendimento à Mulher – DEAM em Piripiri, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um indivíduo acusado de praticar um feminicídio contra Keila de Paiva no dia 13 de junho deste ano em Piripiri.

A mulher foi morta dentro da própria residência com um disparo de arma de fogo na cabeça. Durante o cumprimento do mandado de prisão, as equipes policiais também cumpriram mandados de busca e apreensão em três imóveis, onde foram encontradas drogas, dinheiro e outros objetos.

Foto: Divulgação/PC PIAcusado de feminicídio
Acusado de feminicídio

Por conta disso, o acusado de feminicídio e outro homem que estava em posse do material também foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.

A Polícia Civil ressaltou que essa é a sexta prisão de acusados de homicídio em apenas três semanas.

Relembre o crime

Uma mulher identificada apenas como Keila de Paiva, de 30 anos, morreu na manhã do dia 13 de junho, no Hospital Regional Chagas Rodrigues, após ser baleada na cabeça durante a madrugada na cidade de Piripiri, região Norte do Piauí. A nossa reportagem apurou que a mulher estava dentro de casa na companhia de um homem, quando foi baleada na cabeça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.