Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia investiga homem acusado de estuprar cachorro em Teresina

O animal deu entrada 2 vezes no Hospital Veterinário da UFPI com ferimentos na região do ânus e do reto.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Especializada de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), está investigando o caso de um cachorro que deu entrada no Hospital Veterinário Universitário da Universidade Federal do Piauí (UFPI) com sinais de estupro em Teresina. O suspeito é o próprio tutor do animal.

De acordo com o delegado Emir Maia, titular da DPMA, o animal deu entrada duas vezes no hospital veterinário com ferimentos na região do ânus e do reto, o que levantou a suspeita da equipe de médicos veterinários que o atenderam. Os médicos então acionaram a polícia, que constataram os sinais de estupro e resgataram o cachorro.

Foto: Divulgação/DPMACachorro deu entrada no HVU da UFPI em Teresina
Cachorro deu entrada no HVU da UFPI em Teresina

“Esse cachorro tinha dado entrada no HVU há um tempo com esse mesmo problema, uma ruptura no reto. A médica veterinária atendeu, ouviu o tutor e desconfiou, pediu que a gente fizesse uma perícia e deu negativo. Só que o cachorro voltou a dar entrada no hospital novamente. Dessa vez eu fui lá pessoalmente, vi o cachorro, apreendi o animal e fizemos a coleta de sêmen. Também detectamos que o cachorro estava com a doença do carrapato”, declarou o delegado.

O animal segue internado no HVU sob os cuidados da equipe médica. O delegado ressaltou que está aguardando o resultado do exame de sêmen para a confirmação do estupro. “Nós estamos aguardando o exame do sêmen que foi ao laboratório da polícia para comprovar se houve sexo anal, porque ele pode ter usado algum instrumento contundente no ânus do animal, sendo comprovado ou não, ele [tutor] vai ser indiciado por maus-tratos”, comentou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.