Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Bandidos executam mulher a tiros na cidade de Luís Correia

Ao GP1, a PM informou que a vítima foi abordada ao sair da padaria e morreu no local do crime.

Uma mulher identificada como Rosângela Maria Fernandes Pereira, de 52 anos, foi executada com vários tiros na tarde desta sexta-feira (09), por volta de 17h, ao sair de uma padaria na BR 343, na entrada de Luís Correia.

Ao GP1, o tenente Mesquita Júnior, do 24° Batalhão da Polícia Militar, informou que dois criminosos em uma motocicleta de modelo Honda Bros preta abordaram a a vítima assim que ela saía da padaria e efetuaram vários disparos.

“Foi por volta de 17h, uma senhora de 52 anos parou em uma padaria e ao sair do estabelecimento, dois indivíduos, em uma motocicleta, se aproximaram dela e efetuaram vários disparos contra a vítima. Ela morreu no local e era moradora de Luís Correia. Os indivíduos estavam em uma motocicleta preta, Honda Bros”, detalhou o PM.

A PM ainda não tem conhecimento da motivação crime. Após a ocorrência, o local foi isolado para o trabalho da perícia criminal. O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.