Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Vereador de Água Branca Valmir Sales morre após reação alérgica a camarão

Ele era proprietário da conhecida lanchonete O Sales e foi o candidato mais votado nas eleições de 2020.

O empresário e vereador Valmir Tavares Sales (PTB), de Água Branca, morreu no final da tarde desta sexta-feira (09), em Teresina, vítima de uma reação alérgica a camarão. Ele era o proprietário da conhecida lanchonete O Sales e foi o candidato mais votado nas eleições de 2020.

O GP1 apurou que Valmir Sales comeu uma comida sem saber que havia camarões no prato e começou a passar mal. O vereador ainda deu entrada em um hospital de Teresina, mas acabou não resistindo e morreu.

Foto: Reprodução/InstagramValmir Tavares Sales
Valmir Tavares Sales

A lanchonete administrada por Valmir Sales foi fundada há muitos anos por sua família e se tornou um ponto turístico, por ser repleta de cartazes de políticos de todos os partidos. O estabelecimento virou parada obrigatória para os que passam na região de Água Branca.

Na página oficial de Valmir Sales no Instagram foi publicada uma nota, comunicando o falecimento e lamentando a partida precoce do vereador.

Leia na íntegra a nota:

Aos cidadãos e cidadãs aguabranquenses comunicamos, oficialmente, a morte súbita do vereador Valmir Tavares Sales.

Neste tempo sombrio de travessia de um vale de lágrimas, rogamos ao Deus onipotente para que sua alma encontre descanso nas mansões celestiais. Aos que lamentam por tão grande perda, que sejam confortados pela força que vem do céu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.