Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caso Janaína Bezerra: perícia encontrou colchão sujo de sangue em sala da UFPI

O perito informou ainda que o segurança da UFPI encontrou a estudante nos braços do suspeito.

Alef Leão/GP1 1 / 8 Peritos criminais na cena do crime Peritos criminais na cena do crime
Alef Leão/GP1 2 / 8 Perícia sendo feita no local em que Janaina Bezerra foi encontrada Perícia sendo feita no local em que Janaina Bezerra foi encontrada
Alef Leão/GP1 3 / 8 Gotejamento de sangue na cena do crime Gotejamento de sangue na cena do crime
Alef Leão/GP1 4 / 8 Local onde o corpo da estudante de jornalismo da UFPI foi encontrado Local onde o corpo da estudante de jornalismo da UFPI foi encontrado
Alef Leão/GP1 5 / 8 Prédio de Pós-Graduação em Matemática em que a jovem foi encontrada Prédio de Pós-Graduação em Matemática em que a jovem foi encontrada
Alef Leão/GP1 6 / 8 Agente da Polícia Civil investigando o caso Agente da Polícia Civil investigando o caso
Alef Leão/GP1 7 / 8 Local em que o crime teria sido efetuado Local em que o crime teria sido efetuado
Alef Leão/GP1 8 / 8 Sala de estudo do mestrado onde havia marcas de sangue da vítima Sala de estudo do mestrado onde havia marcas de sangue da vítima

Na tarde deste sábado (28) uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica, da Polícia Civil do Piauí, realizou perícia em uma sala no prédio do Programa de Pós-Graduação em Matemática, no campus da Universidade Federal do Piauí (UFPI) em Teresina, onde a estudante Janaína Bezerra foi encontrada morta, após uma calourada. O GP1 esteve no local e apurou junto a um perito, que, nessa sala havia um colchão ensanguentado.
O local em questão é uma sala de estudos do Mestrado em Matemática, pós-graduação na qual é matriculado o principal suspeito de envolvimento no crime: Thiago Mayson da Silva Barbosa.

Segundo o perito, além do colchão, também havia sangue na mesa e no chão da sala. Quando a equipe chegou ao local, seguiu um gotejamento de sangue que levou ao cômodo, que estava trancado. Os peritos solicitaram as chaves da sala e encontraram o cenário descrito.

Vítima foi encontrada nos braços do suspeito

O perito informou ainda que a equipe de segurança da UFPI encontrou a estudante de Jornalismo nos braços do suspeito, Thiago Mayson, já desacordada.

Corpo tinha marcas de estupro

Em entrevista ao GP1, delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que o corpo da vítima tinha marcas de estupro e agressão.

“O que consta no posto de enfermagem é que esta moça apresentava hematomas no corpo e sinais de violência sexual. A roupa íntima dela estava colocada ao contrário. Fora isso, a enfermeira também afirmou que na roupa dela tinha muitas manchas de sangue, o que não seria manchas de menstruação. Os hematomas se localizavam na face, no pescoço e nas pernas dela”, revelou o delegado Barêtta.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.