Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jornalista recupera memória e está fora de risco no HUT

Domingos José colidiu em um caminhão, bateu a cabeça e está no HUT tratando uma hemorragia no cérebro.

O boletim médico divulgado neste sábado (07) sobre o estado de saúde do jornalista Domingos José, que foi vítima de acidente em Campo Maior, informou que ele está internado no Centro Neurológico do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde encontra-se recuperando a memória e sendo tratado com medicações para aliviar o quadro de hemorragia na cabeça. O comunicador colidiu contra um caminhão, nessa sexta-feira (06), no bairro Santa Cruz, em Campo Maior.

Conforme as informações repassadas ao GP1 pelo jornalista Weslley Paz, amigo e companheiro de trabalho de Domingos José, no Portal Campo Maior em Foco, a vítima teve uma pequena fratura no crânio que formou um coágulo e ocasionou a hemorragia. Por conta disso, ele teve uma breve perda de memória, mas já começando a lembrar do acidente e reconhecendo algumas pessoas.

Foto: Reprodução/ WhatsappDomingos José
Domingos José

Além disso, o jornalista fraturou a clavícula, o joelho e um dos ossos da perna, mas de acordo com os médicos, ele só pode passar por procedimento cirúrgico após receber alta neurológica. Domingo José atualmente está sob efeito de fortes medicamentos que o fazem dormir bastante. Apesar disso, ele não corre risco de morte.

O acidente

Domingos José, editor chefe do Portal Campo Maior em Foco, ficou ferido em acidente envolvendo sua moto e um caminhão caçamba. O acidente aconteceu nessa sexta-feira (06), na avenida Nio Oliveira, bairro Santa Cruz, no município de Campo Maior.

De acordo com testemunhas, Domingos estava indo ao cabeleireiro quando percebeu que estava sem a sua carteira. Ele resolveu retornar em casa para buscá-la e acabou se envolvendo no acidente. Ele pilotava a moto sem capacete e não viu quando um caminhão caçamba, que seguia a sua frente, realizou uma manobra de conversão, resultando na colisão. Com o impacto da colisão, o jornalista foi arremessado da moto, batendo sua cabeça no chão.

Foto: Reprodução/redes sociaisRegistros do acidente que deixou ferido jornalista de Campo Maior
Registros do acidente que deixou ferido jornalista de Campo Maior

No momento do acidente, o condutor do caminhão acionou o SAMU para que prestasse os primeiros socorros ao jornalista e o encaminhasse ao Hospital Regional de Campo Maior. Posteriormente, Domingos José foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.