Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Vendedor de cosméticos morre afogado na Pedra do Sal em Parnaíba

Segundo o Corpo de Bombeiros de Parnaíba, o afogamento aconteceu às 16h deste domingo (1º).

O vendedor de cosméticos identificado como Francisco de Assis Rocha, de 26 anos, morreu afogado no final da tarde deste domingo (1º), na praia da Pedra do Sal, localizada em Parnaíba, no Litoral do Piauí.

O tenente Robert, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, informou ao GP1 que o vendedor é natural do município de Alagoinha do Piauí e estava em Parnaíba a trabalho. Ele estava em companhia do seu patrão, na referida praia, quando decidiu nadar no mar e acabou se afogando no local conhecido como “Lado Brabo”, que é a parte do mar em que há várias pedras. Os populares resgataram a vítima das águas e tentaram reanimá-la, mas sem sucesso.

Foto: GP1Francisco de Assis Rocha
Francisco de Assis Rocha

“A vítima foi resgatada por populares do mar inconsciente e colocada às margens da beira-mar, onde fizeram os procedimentos de ventilação pulmonar e massagem mecânica, mas quando chegamos ao local a pessoa estava cercada pelos populares que já tinham parado os procedimentos. Então, nós [Corpo de Bombeiros] e a equipe do Samu demos início novamente aos procedimentos de massagem e ventilação por cerca de meia-hora e ele continuou inconsciente. Então, ele foi colocado na maca e conduzido até a ambulância, onde continuaram com os procedimentos”, detalhou o tenente Robert, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba.

O Samu de Parnaíba informou ao GP1 que os profissionais ainda tentaram reanimar Francisco de Assis Rocha dentro da ambulância por cerca de mais 20 minutos, mas infelizmente a vítima não reagiu e morreu.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba, para adoção das providências cabíveis. Depois, o corpo deve ser liberado para a família da vítima realizar o velório e sepultamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.