Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo é a carta na manga do governador Rafael, diz Francisco Limma

O PT lançou a pré-candidatura de Fábio durante seminário realizado no último sábado em Teresina.

O deputado estadual Francisco Limma (PT) reagiu às conjecturas que circulam nos corredores da política, de que o governador Rafael Fonteles teria uma carta na manga para apresentar à população na corrida pela Prefeitura de Teresina em 2024. Usando como exemplo o seminário que o partido promoveu na semana passada e que lançou a pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo ao Palácio da Cidade, Limma afirmou que o projeto político pensado pelo governador para os teresinenses inclui Novo.

Francisco Limma reforçou que o Partido dos Trabalhadores tem um plano unificado para a Capital que já foi formalmente apresentado à sociedade no último sábado, durante o seminário que reuniu mais de dez mil pessoas, entre lideranças e representantes das mais variadas legendas que compõem a base do Palácio de Karnak.

Foto: Lucas Dias/GP1Francisco Limma
Francisco Limma

“Se alguém tinha dúvida, já que havia rumores de que o governador tinha uma carta na manga, a carta na manga como pré-candidato é o deputado Fábio Novo. O seminário mostrou a capacidade de mobilização do PT e a agregação das maiores lideranças do partido, como o nosso ministro Wellington Dias, o governador, as bancadas estadual e federal”, destacou Limma.

O deputado estadual ainda frisou que o Partido dos Trabalhadores vai partir totalmente integrado na disputa pela Prefeitura de Teresina no pleito que vem. “Isso demonstra que o PT parte unificado para pré-campanha e após as convenções, para a campanha eleitoral. Estamos todos unidos e animados para entrar na fase de elaboração do Plano de Governo que Fábio deverá apresentar para Teresina”, concluiu Francisco Limma.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.