Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Dois homens morrem por suspeita de envenenamento em Inhuma

O delegado Maycon Braga solicitou a coleta de materiais no bar em que os dois amigos estavam bebendo.

Dois homens identificados como Manoel Sousa da Silva e Valdion Lima dos Santos, que estavam bebendo em um bar na manhã desse sábado (14), em Inhuma, cidade do semiárido piauiense, morreram após ingerirem bebida alcoólica. A suspeita é de que os dois amigos, ambos de 34 anos, tenham sofrido morte por envenenamento. Um terceiro amigo, também passou mal e está em estado grave no Hospital Regional Justino Luz. A equipe do hospital estranhou a situação e acionou a Polícia Civil do Piauí, que investiga o caso através da Delegacia Regional de Valença.

Segundo o delegado Maycon Braga, o primeiro chegou por volta das 11h30 no bar e logo depois os outros dois amigos chegaram. Um deles começou a passar mal no local após ingerir bebida alcoólica, foi levado ao hospital, mas já chegou sem vida, morrendo supostamente de infarto. A segunda vítima foi a óbito após acidente de moto, quando deixava o local com o terceiro rapaz, que está em estado grave no hospital regional.

Foto: Divulgação/PC-PIBar em que os dois amigos morreram, em Inhuma
Bar em que os dois amigos morreram, em Inhuma

“O médico achou estranho, porque os três estavam juntos, consumindo bebida alcoólica e resolveu me comunicar o fato. Eu também achei estranho. Nunca tinha visto um fato curioso em que três pessoas saem para beber e acabam nessa tragédia”, disse o delegado.

O delegado solicitou a coleta de materiais no local da tragédia e também o depoimento de testemunhas que estavam no bar. “Estamos aguardando respostas. A polícia colheu dados e depoimentos com as testemunhas e o material que eles estavam bebendo foi recolhido”, completou.

As duas vítimas fatais foram encaminhadas até o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.